Portifólio
Nesse espaço nós reunimos alguns dos trabalhos mais legais realizados por nossos sócios e no nosso estúdio desde sua abertura em 2022.
-
Samy Erick2024Pangeia
Pangéia é o segundo disco solo do premiado guitarrista, violonista, compositor e arranjador Samy Erick. Gravado, editado e mixado por Rafa Dutra no Acústico Motor, essa pérola da nossa música instrumental foi masterizada pelo nosso parceiro Fernando Delgado e teve participações de Ivan Corrêa nos baixos, Breno Mendonça nos saxofones, Matheus Ramos na bateria, Serginho Silva nas percussões e Alexandre Andrés nas flautas.
-
Bad Guy2023Moustache Queens
Bad Guy é um dos singles lançados pela Moustache Queens, projeto concebido e produzido por Sam Rennó. Gravado e mixado por Rafa Dutra, os primeiros singles da MQ foram masterizados por nosso parceiro Felipe Tichauer, masterizador ganhador de diversos Grammys. Nessa versão desse clássico da Billie Eilish, vemos uma nova roupagem pra essa canção, misturando a sonoridade do Trap com as alfaias do Maracatu.
-
Exú2022Projeto Gama ft Luiza Brina e Fracys Ramos
- Melodia de voz e letra: Santeria Cubana
- Trio de batas: Toque para Exú
- Francys Ramos: Performance/dança
- Luiza Brina: Voz e Batas
- Sam Rennó: Direção, Idealização e Produção Musical
- Rafa Dutra: Mixagem
- Felipe Tichauer: Masterização
-
Agora2022Rafa Dutra
Em seu segundo álbum o compositor, cantor e produtor Rafa Dutra tece um trabalho ousado, visceral e moderno, unindo a potência do rock, as harmonias inusitadas do jazz e da música mineira, texturas eletrônicas e brasilidades.Com produção musical de Rafa Dutra e Pedro Durães, o disco conta com participações de grandes nomes da música brasileira como Márcio Bahia, Kristoff Silva, Felipe Vilas Boas, Mariana Cavanellas e Felipe José, além uma banda incrível, formada por Rafael Martini nos pianos e arranjo de cordas, Yuri Vellasco e Gabriel Bruce nas baterias, Paulim Sartori no baixo e Pedro Durães nas programações eletrônicas e teclados.
Ao longo do disco podemos escutar diversas facetas de um compositor que se aventura sem amarras, passando livremente por guitarras distorcidas e quartetos de cordas, acordes empenados e musica pop, líricas psicodélicas e canções de amor, bebendo de fontes que vão de Caetano Veloso à Grizzly Bear, de Radiohead a João Bosco.